4 youtubers incríveis para acompanhar:

by - 19:02

Ultimamente tenho visto muitas pessoas criticando a plataforma de videos Youtube, o porque disso eu sinceramente não sei! Existe muita gente legal criando um conteúdo diferenciado na Internet, inclusive por meio de Canais. Por conta disso resolvi fazer uma lista de Youtubers mulheres que possuem videos incríveis, que além de entreter quem está assistindo, vivem ensinando coisas legais!


Ellora Haonne:



O canal da Ellora trata de assuntos como: Feminismo, Autoestima, Conselhos entre outros assuntos e tudo isso de uma forma bem descontraída. Toda segunda e quinta as 20:00 tem novidade! Já aprendi muito com ela, super recomendo a todas as garotas que estejam procurando um canal sobre Empoderamento Feminino.





Afros e Afins:



É da maravilhosa Nátaly Neri que aborda Feminismo, Beleza, Estudos, Moda e os mais diversos tópicos sociais! Ela da basicamente uma aula sobre várias coisas super interessantes, explicando de uma forma única! O canal representa muito todas as mulheres negras o que o torna mais incrível.







Bel Rodrigues:


O foco do canal da Bel é Livros, Séries e Filmes. Ela traz resenhas super legais e bem detalhadas. Agora está com um novo quadro sobre Serial Killers onde ela conta a história de casos super interessantes e que chocaram muitas pessoas. Na minha opinião ela é dona de um dos melhores conteúdos quando se trata de entretenimento.



Marieli Mallmann:



A Marieli fala sobre: Moda, Sustentabilidade, Minimalismo e muito mais. Ela também tem um Blog, o Compra-se Um Fusca . Além dos cenários lindos ela trata dos assuntos com muita leveza e simpatia e é um blog com um conteúdo bem diferente do que estamos acostumados a assistir!







Espero que gostem das minhas indicações e acompanhem esses canais de mulheres maravilhosas, inteligentes e que tem muito para nos ensinar. Deixem comentários com o que vocês gostariam de ver aqui no blog!


You May Also Like

14 comentários

  1. Adoro conhecer novas pessoas da internet, esse post tá incrível! Conheço a história da Elorah e admiro a coragem dela. Nataly Nery é um ícone, ótima escolha. As outras duas já vou conhecer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo conhecer gente nova na internet!!! elas são uns ícones mesmo! obrigada :)

      Excluir
  2. eu amo o mundo do youtube, tenho um canal de 2 anos e acompanho o canal de todos esses comentados aqui no seu post, são os melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. youtube é ótimo mesmo!! que bom que você já acompanhava esses canais incríveis <3

      Excluir
  3. eu conheci o canal da elorra a pouco tempo depois que um video dela bombou e comecei a curti as coisas do canal dela gostei de conhecer os outros canais
    beijos
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ellora também foi a primeira que conheci!! que bom que gostou, beijos :)

      Excluir
  4. Como sou Youtuber sou apaixonada por esse mundo.
    Mas confesso que não conhecia essas lindas e estou super curiosa para seguir 😍
    Adorei suas indicações.
    Beijinhos e Sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale muito a pena começar a acompanhar elas! que bom que gostou!! beijos e sucesso para você também <33

      Excluir
  5. Oie!
    Adorei as suas dicas de youtubers.
    Dessas que você indicou, a única que conheço é a Bel Rodrigues, que já acompanho há bastante tempo e adoro os vídeos dela. =) Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, fico feliz em saber que gostou! a bel é ótima, beijos <3

      Excluir
  6. Adorei a dica eu não conhecia essas youtubers mais to super curiosa para visitar o canal delas

    ResponderExcluir
  7. voce acredito que não conheço nenhuma? são tantas né! mas amei suas indicações, todas fodas e bem criativas, vou acompanhar, gosto de novidades! amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que gostou das minhas indicações e que vai acompanhar os canais!!!! obrigada <3

      Excluir