Resenha da série Big Little Lies:

by - 12:09


Depois de ouvir muito o nome "Big Little Lies" em todas as premiações que acompanhei, resolvi assistir e não imaginei que gostaria tanto! O post está um pouco atrasado porque já vi há um tempinho, mas como sempre estava enrolando.

Sinopse:

Big Little Lies conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão.
Ano de Estreia: 2017
Número de Episódios: 7

Se você quer um suspense, Big Little Lies é a série certa para você e garanto que você vai se prender com um enredo incrivelmente cativante do começo ao fim. 
Estamos acostumados em descobrir mistérios como: "Quem matou fulano?" Mas nessa produção da HBO, nós nem sabemos ao menos quem foi morto até o último episódio! E vocês acham que isso faz alguém desanimar? Nunca, pois a série conta com muitos outros focos como o Bullying, violência contra mulheres. Além de contar com personagens com histórias muito legais e personalidades maravilhosas, claro não falta personagens que nos dão muito ódio e vontade de bater, mas acontece e é o que deixa tudo ainda mais legal.
Com momentos lindos de amizade, sororidade entre mulheres e cenas marcadas por uma trilha sonora de deixar muitas outras produções no chinelo, Big Little Lies mostra que ainda vai dar muito o que falar e render muito mais que 8 Emmys em sua prometida 2° temporada que tem previsão de estreia para 2019. 
Para quem assim como eu não tem HBO em casa, existem muitos sites na internet que disponibilizam a série para assistir online ou baixar! E de bônus achei uma Playlist no Spotify com as músicas dessa série linda para vocês ouvirem! Um beijo e espero que assistam a série e amem assim como eu!

  

You May Also Like

2 comentários